Já arrancou o grupo “Aprender a Conviver”
Realizámos hoje a primeira sessão deste grupo num ambiente de aprendizagem, escuta e compreensão, exatamente aquilo que queremos promover.
O “Aprender a Conviver” pretende ser um espaço seguro, onde cada cliente pode expressar dúvidas, partilhar experiências e conhecimentos, e sentir que tem um lugar de pertença, valorizando a partilha mútua.
Nesta primeira sessão explorámos o tema das emoções, refletindo sobre o que cada uma representa, bem como a sua importância no dia a dia e na forma como nos relacionamos connosco e com os outros.
Ficámos muito contentes com a participação atenta e envolvida dos nossos clientes, o que tornou o encontro ainda mais enriquecedor.




